CD Detentos do Rap - O Juiz + Justo é O Tempo

Download Baixar CD Detentos do Rap – O Juiz + Justo é o Tempo – 2010

Detentos do Rap é um grupo de rap formado por quatro integrantes condenados e presos na Casa de Detenção de São Paulo, mais conhecida como Carandirú.

O primeiro álbum do grupo, intitulado “Apologia ao Crime”, vendeu 30 mil cópias. Foi gravado dentro da Casa de Detenção, num estúdio móvel. A coletiva de imprensa também aconteceu dentro do presídio.

O segundo álbum, intitulado “O Pesadelo Continua”, vendeu 20 mil cópias. O vocalista do grupo Denílson Vertelo, conhecido como Mano Reco, converteu-se a uma igreja evangélica e deixou o grupo para seguir carreira solo com músicas no estilo gospel.

E em 2010 depois de muita conversa o grupo Detentos do Rap está de volta com o cd “o juiz + justo é o tempo.” E o cd já está na fabrica e o grupo com Mauricio DTS e Mano Reco, Daniel Sancy e DJ Culina e com backs Pite e Leley.

A produção fica por conta do DJ Dri (Metralhas) , que tecnicamente fez do CD um trabalho de primeira grandeza. O estúdio 1dasul também proporcionou tecnologia para que o trabalho ficasse perfeito. As participações são de peso como Facção Central.

Faixas:

01 – Testemunho
02 – A paz não acabou
03 – Depois que os olhos fecham
04 – Canaã
05 – Fênix
06 – João Ninguém part.Eduardo (Facção Central)
07 – A idéia é forte parte 2
08 – Guerra sem fim part.TR3F
09 – Ruas de terra
10 – Tem que ser mago
11 – Eu, deus e meu fuzíl part.Dundun (Facção Central)
12 – Pior dos presídios
13 – Voz do povo
14 – Fumaça pro ar

Tamanho do CD: 66 MB
Gênero: Rap

Link > Clique para Baixar Depositfiles