CDs completos raríssimos, são 21 álbuns com mais de 250 músicas em mp3 é isso mesmo de 1973 á 2003 pra você que é fã ou colecionador! Confira os álbuns dessa dupla que faz muito sucesso até hoje com seu canto romântico e as famosas moda de viola ulala…

A simpatia de José Rico pelos mais variados estilos musicais como a gaúcha, mexicana, paraguaia e cigana dotou essa dupla de um estilo característico e inconfundível. O uso de instrumentos como harpas, trompetes e em especial o acordeon, demonstraram esta miscigenação e riqueza musical.

O primeiro Encontro:

E não deu outra, em 1970, quando os dois se encontraram, no Hotel, ao serem apresentados, José Rico dizendo seu nome a Romeu, pois já tinha o apelido de José Rico, Romeu disse a ele “se você é o José Rico, pode me chamar de Milionário”, em alusão ao “carnê milionário” do Baú da Felicidade do grupo Silvio Santos. A partir daquele momento, o destino já havia preparado o que todos iriam conhecer a partir de 1973. Segundo entrevista recente no programa do Jô Soares, a dupla inicialmente tinha por nome “Tubarão e José Rico”, quando se apresentaram no programa de calouros do Silvio Santos foi que este os chamou de “Milionário e José Rico”, em alusão ao “carnê milionário”.

Albuns:

CD – 01 – De Cara Com A Saudade
CD – 02 – De Longe Também Se Ama
CD – 03 – Milionário & José Rico Vol. 3
CD – 04 – As Gargantas De Ouro Do Brasil
CD – 05 – Estrada Da Vida
CD – 06 – Amor Dividido
CD – 07 – Escravo Do Amor
CD – 08 – Tribunal Do Amor
CD – 09 – Lembrança
CD – 10 – Amor Infinito
CD – 11 – Minha Prece
CD – 12 – Levando A Vida
CD – 13 – Viva A Vida
CD – 14 – Sonhei Com Você
CD – 15 – Vontade Dividida
CD – 16 – Nasci Para Te Ama
CD – 17 – Milionário & José Rico – Ao Vivo
CD – 18 – Sentimental Demais
CD – 19 – Decidida!!!
CD – 20 – Disco Platina 2000
CD – 21 – Grandes Sucessos

Baixar Discografia Depositfiles

Baixar Discografia MEGA