Loading
Aug 17

oleo+de+lorenzo Filme O Óleo de Lorenzo

Filme O Óleo de Lorenzo

Sinopse:

Nick Nolte e Susan Sarandon, ambos indicados ao Oscar, protagonizam este drama comovente e inesquecível baseado em história real. A dura notícia de que o filho de cinco anos, Lorenzo, tem uma doença terminal rara marca o início de uma missão extraordinária para Augusto e Michaela Odone (Note e Sarandon). A despeito do diagnóstico, os pais se lançam para salvar o filho, enfrentando médicos, cientistas e grupos de apoio que relutam em incentivar o casal na busca de uma cura. O esforço inesgotável dos dois testa a resistência de seus laços de união, a profundidade de suas crenças e os limites da medicina convencional. Nolte e Sarandon apresentam um magnífico desempenho como os pais carinhosos e determinados que levam esperança a muitas pessoas neste grande sucesso aclamado pela crítica dirigido por George Miller.

Ficha Técnica:

Qualidade: Excelente
Gênero: Drama / Motivação
Idioma: Dublado Português – Brasil
Título Original: Lorenzo’s Oil
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 129 minutos
Ano de Lançamento: 1992

Link > Clique para Continuar + Detalhes


Ser +1 não vai custar nada. Seja Grato e Seja +1


11 Comentários em “Filme O Óleo de Lorenzo”

  1. 1. Jane disse:

    Preparem seu coração…é um filme espetacular!
    Assisti no cinema, na época do lançamento…e era uma choradeira…
    Uma verdadeira luta de amor dos pais para salvar seu filho.
    Vale a pena.

  2. 2. ruth disse:

    legal!

  3. 3. stefhannny disse:

    o filme foi otmiio…

  4. 4. Epifanio disse:

    Nada de mais , um mamão com açucar , estilo Usa !!!
    Choradeira para maricotas e meninas , sensíveis.

  5. 5. juliana julio da silva ribeiro disse:

    É um filme que fala sobre a persistencia de uma familia que ñ desiste de encontrar o cura para seu filho,mesmo quando o mundo parece ter virado as costas pra vc, um filme para familias que tem seus filhos em situações iguais ou diferentes e que lutam pra encontrar um caminho pra seus problemas.Mães guerreiras que ñ desistem de seus fillhos jamais ,lutam até o fim,mesmo que o fim ñ seja como elas esperam.É um filme sensível sim! p/ pessoas que entendam o verdadeiro valor do amor, amor sem medidas,incondicional.que é amor de mãe,que ñ desistiram de amar seus filhos,um amor perfeito,como de Deus por nós.Agora se vc ñ é amado e nem tem amor próprio,deve ser mesmo um filme pra maricótas e meninas sensíveis,mas que entendem sobre o assunto,ñ pra ingnorantes que ñ tem sensíbilidade e acha que é machão só porque não chora,isso sim é coisa de maricóta.Vc Epifánio deve que não teve sorte de ter uma mãe que fizesse tudo por vc,ou lutasse pela sua felicidade né machão.

  6. 6. maribel disse:

    oi,o filme muito legal mais infilizmente o meu com minha filha nao terminou assim,hoje faz 11meses q eu ha predi para uma doença muito grave,sindro lenoox gast,doença q nao quero jamais ver alguem com essa doença degraçada,mata ha pessoa aos pouco,mais miha filha teve eu para correr nos hospitais no qual o sus,nao tem recusso para cuidar dessas doenças graves,deus sabe o q faz,minha filha agora e um ANJO,TE AMO,,,,

  7. 7. amilton amaro da costa disse:

    o filme opiniao minha e muito bom ,exemplar mostra o valor que tem um filho para uma familia pra min a maioria das doenças existe cura e que a gula do nosso pais , e tao grande que os governantes nao se preocupa com a populaçao de colocar medicamentos mais baratos para ser comercializado e por fim dar mais um pouco de esperança de vida para as pessoas doentes.

  8. 8. Marcelly disse:

    Eu achei o filme muito interessante, que mostra que temos que dar valor nas coisas que temos, é muito sofrimento para as familias e para os pacientes!!!

  9. 9. enio disse:

    esse Epifanio é viadinho daqueles bem requenguela
    eu tambem nao chorei mas o filme é simplesmente espetacular

  10. 10. rosecleia s lima disse:

    hoje faz uma semana q nos enterramo meu neto gabriel com esta doença do menino do filme estamo sofrento muito ele tinha 13 anos nos fizemo de tudo mais não deu

  11. 11. Geraldo de Castro Pereira disse:

    Geraldo, não importa as coisas que você me faz passar, pois a cada dia tenho aprendido mais sobre aqueles que não conseguem superar as fases da vida que precisam ser apagadas da memória.
    Estou lhe enviando um site que encontrei sobre a doença do Gabriel. Assisti o filme pela internet e, embora muito marcante, mostra-nos momentos de superação o qual nos faz refletir.

    Fique com deus,
    Silvana

Deixe aqui Seu Comentário!

Todo conteudo do Blog Gratuito (Somente seu Agradecimento Importante)