Loading
ago 31

CD A História de Ana Raio e Zé Trovão - Nacional Vol. 1

Download CD A História de Ana Raio e Zé Trovão – Nacional Vol. 1 – 1990

Faixas:

01. Capim Azul (Almir Sater)
02. João Balaio (Boca Livre)
03. Meu Primeiro Amor (Célia & Celma)
04. Valsa Brasileira (Chico Buarque)
05. Cowboy do Asfalto (Chitãozinho & Xororó)
06. Cavaleiros do Céu (Denis & Demian)
07. As Voltas Que o Mundo dá (Lenine)
08. Esperança Manhã (Marcus Viana)
09. Flor de ir Embora (Maria Bethânia)
10. Vale do Rio Vermelho (Neuma Morais)
11. Estradas do Interior (Ruy Maurity)
12. Atrás Poeira (Sá & Guarabira)
13. Raio e Trovão (Marcus Vianna & Sagrado Coração da Terra)
14.. Ana Raio (Xangai)

Link > Depositfiles Baixar CD


Ser +1 não vai custar nada. Seja Grato e Seja +1


18 Comentários em “CD A História de Ana Raio e Zé Trovão – Nacional Vol. 1”

  1. 1. Ana Carollyne disse:

    Pra mim, não ira mais ter novelas com Ana Raio e Zé Trovão, pois essa novela e unica. quando eu penso que a novela vai acabar me da uma tristeza, pois, essa novela e a mais bonita que eu ja assisti…
    he, mais tudo que e bom um dia acaba…

  2. 2. Chris Paschoal disse:

    Assisti essa novela em 90, agora estou assistindo de novo… Linda historia! Adoro as cenas de rodeio… Novela igual essa nao existira nunca mais. Parabens ao autor e todo elenco!

  3. 3. Lilian Magalhaes disse:

    Assiti toda a novela em 1990 e estou assisntindo agora outra vez.É simplemente maravilhosa.A trilha Sonora do Marcus Vianna, a grande interpretação de Angela Leal como a Velha Biga ( por que sumiu essa excepconal atriz?) todo elenco maravilhoso! Parabens a todos. Qua maravilha, porque hoje em dia não consigo assisti outras novelas.Obrigado SBT. Esse foi um tempo de grandes novelas.Parabens a Macos caruso! LILIAN

  4. 4. Ana disse:

    Adoro a Novela Ana Raio e Zé Trovão, O Almir Sáter está Maravilhoso em sua interpretação, assim como também a Ingra Liberato. As interpretações do elenco são tão maravilhoisas e transmitem uma verdade tão grande; que parece até que estamos assistindo a um documentário sobre o mundo dos rodeios nos anos 90. Isso sem falas no olhar poético e sensível do autor para a cultura brasileira. Ana Raio e Zé trovão nos remete a um tempo de poesia e pura arte das telenovelas brasileiras. Muito obrigada SBT, por nos proporcionar mais uma vez o prazer de sentir de novo esta emoçã0.

  5. 5. Ana disse:

    Adoro a Novela Ana Raio e Zé Trovão, O Almir Sáter está Maravilhoso em sua interpretação, assim como também a Ingra Liberato. As interpretações do elenco são tão maravilhoisas e transmitem uma verdade tão grande; que parece até que estamos assistindo a um documentário sobre o mundo dos rodeios nos anos 90. Isso sem falar no olhar poético e sensível do autor para a cultura brasileira. Ana Raio e Zé trovão nos remete a um tempo de poesia e pura arte das telenovelas brasileiras. Muito obrigada SBT, por nos proporcionar mais uma vez o prazer de sentir esta emoção.

  6. 6. Maria de Souza disse:

    gostaria de saber quem canta a musica VAQUEIRO DO OESTE da novela ana raio e ze trovao, gosto de todas as musicas, mas esta e diferente. Agradeço.

  7. 7. admin disse:

    Olá, pode ser um desse. Bat Masterson ou Bob Nelson

  8. 8. nayara disse:

    Concordo com os comentários acima,e acho que a sbt está de parabens e deveria exibir mais novelas assim!!!!!!!

  9. 9. maria disse:

    essa novela é muito boa não assisti a dos anos 90 + essa eu assistir e adorei que pena que esta acabando
    Beijooooooooooooooooooooooooos
    o sbt de continur exibindo novelas assim!

  10. 10. dai disse:

    amei a novela foi lindo ana e ze se juntarei assiste a dos anos 90e agora assisti essa adorei osbt tem que continuar com novelas assim

  11. 11. hilda disse:

    É uma pena que tudo que é bom dura pouco más o segredo é se deliciar com as cenas como já esqueci o que vai acontecer com o Leopoldo vibro como se fosse novela nova parabéns ao autor e o casal ANA RAIO E ZÉ TROVÃO será inesquecivel.Meu neto adora cavalos as vezes fica acordado pra ver os amestrados precisam ver o brilho nos olhinhos dele. bjs a todos.

  12. 12. Lilian Magalhaes disse:

    Mais uma vez deixo mensagem sobre essa maravilhosa novela Ana Raio e Zé Trovão. porem dessa vez muito triste: Primeiro por conta do fim, uma vez que atualmente não há mais novelas assim…segundo e mais triste ainda é quei fui ver por onde andam alguns atores sumidos e descobri que o grande Luiz Maçãs nos deixou! E, 1996! Não soube. Que desrespeito com um grande ator como ele.Muito jovem…e ninguem sabe porque! lamentável.Que perda. Pelo menos pudemos ve-lo pela última vez.
    E Angela Leal? Parabens! A BIGA foi um dos melhores e mais magicos personagens que já assisti. E so voce, Angela, poderia interpreta-lo.Que lindo. Vou sentir saudade…Boa Sorte a todos! LILIAN MAGALHAES

  13. 13. Rayssa Hekler disse:

    Eu amei A História de Ana Raio e Zé Trovão, não cheguei a assisti-la na década de 90, mas consegui vê-la agora e adorei a novela. Achei ela bem diferente dessas que passam atualmente, adorava as cenas de rodeio e o encontro do Raio e Trovão. Ela era bem divertida e novelas assim não serão mais produzidas, tenho a certeza, pois as novelas atuais são meio sem graça….amei a novela e não queria que tivesse acabado….

  14. 14. Ridnava disse:

    Eu adorei a novela Ana Raio e Zé Trovão .principalmente os personagens Ed cigano, Dolores Estrada ,Ana Raio, Zé Trovão e Malvina.

  15. 15. Nissei disse:

    Eu assistir quando passou nos anos 90 e assistir agora, sem perder um dia se quer, com a mesma emoção de antes, e mesmo a novela tendo acabado, vou comprar os cd’s da novela, porque eu tinha os discos, da época e me pediram emprestado e nunca mais me devolveram. Fui procurar aqui em Teresina onde eu moro, os cd`s e não encontrei. A História de Ana Raio e Zé Trovão foi a novela da vida e dos meus sonhos, todos os artistas inclusive os que já se foram eu amei como se fossem meus parentes. gostaria de um reprise no SBT, à noite mesmo. Por favor,pedido não só meu, mas de todos os novos fãs que essa nobre novela conquistou.

  16. 16. Nissei Nissei disse:

    OBRIGADO, SBT, por ter exibido a novela a História de Ana Raio e Zé Trovão, um abraço para todos os atores. Ingra, Almir, Tamara e todos os outros. Amo todos voçês. Nissei Ribeiro e Silva. Teresina-PI.,Res: Vamos Ver o Sol.

  17. 17. lila santana disse:

    fiqei muito triste quando chegou a utima semana da novela >muito boa bota boa nisso>axo que nao vem outra igual a novela ana raio e ze trovao>obrigado sbt nao da pra voltar a novela novamente> eu bem que iria gosta adorei >>adorei todos vc>
    lila santana salvador ba

  18. 18. maria yanny disse:

    eu gosto muito da novela ana raio

Deixe aqui Seu Comentário!

Todo conteudo do Blog é Gratuito (Somente seu Agradecimento é Importante)